terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dificuldades!!!!!

Existem alguns momentos na vida que pensamos em desistir....tudo fica tão dificil...o fardo parece pesado demais....as vezes acho que não vou conseguir....sozinha!!!!
Mas ai me lembro que ao meu lado tem o Senhor Jesus...que toma conta de tudo pra mim.....e que eu posso enfrentar o que for..por que eu sei quem luta por mim.....meus planos não podem ser frustados....minha esperança esta nas maõs do grande .... Senhor me guia ..me acompanha nessa luta jornada....cheguei até aqui com a ajuda do Senhor..e creio que mais adiante com a sua ajuda chegarei.... 10/08/2010.

Um comentário:

  1. AMIGA LEMBRE-SE QUE É NA PERSISTÊNCIA QUE CONSEGUIMOS ALCANÇAR COM ÊXITO TODAS DIFICULDADES QUE A VIDA NOS PROPORCIONA VIU!!E LÓGICO ESTAR SEMPRE EM CONEXÃO COM DEUS, POIS ASSIM FICA MAIS FÁCIL ULTRAPASSAR OS OBSTÁCULOS.BEIJOS

    ResponderExcluir