quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Meu Neném..."



Brenno Henrick.
No começo chorei,tive medo,fiquei assustada sem saber o que fazer..preocupada..sem chão..me lembro como se fosse hoje q desespero....
Depois me acostumei com ideía, passei a te querer a te amar,a sonhar com vc ....e depois de alguns meses vc chegou.....
Me trazendo alegria, felicidade, Amor....um amor que nunca havia sentido..um amor incondicional......superior á mim......
Hoje... tudo é diferente, tudo tem cor com vc, alegria......você é minha vida , minha razão de viver.....tudo q faço é pensando em você.....meu filhinho lindo...meu piquitin....meu amor...... Meu eterno neném que ja ta virando um homenzinho.......... TE AMO D+ !!!!!gria

Um comentário:

  1. QUE PALAVRAS LINDAS E ABENÇOADAS!!SER MÃE É UMA DÁDIVA DE DEUS!! ELE ESCOLHE DIREITINHO AS PESSOAS CERTAS PARA ESTAREM EM NOSSAS VIDAS. PARABÉNS PELO BRENNO, ELE É LINDO!!

    ResponderExcluir